Conheça os separadores unifila

Comumente encontrados em bancos e hospitais, os separadores unifila são práticos e auxiliam na organização e gerenciamento de fluxos maiores de pessoas em ambientes internos. Para você saber mais sobre esse produto e sua funcionalidade reunimos alguns tópicos sobre seu modo de uso e recomendações. Confira.

Locais indicados para o uso de unifilas

Como citado, os unifilas são recomendados para uso em ambientes internos, em que há um fluxo de pessoas maior e a necessidade de organização das mesmas. Diferente dos organizadores de fila externos, os unifilas são a melhor resposta para “como organizar filas em shoppings, bancos, hospitais, e outros estabelecimentos”.

Leves e práticos, são a melhor opção de organizador de fila para condomínios e elevadores. Seu custo-benefício é interessante e caso sua necessidade seja pontual o interessado por alugá-los com condições únicas aqui na G-Pro.

Tamanho médio das fitas internas

Como é sabido, na parte interna dos pedestais dos unifila, ficam fitas/cintas responsáveis por separar o ambiente ou organizar a fila em questão. Na maioria das vezes, estas têm a medida de dois metros a quatro metros de comprimento, o que torna possível a organização de ambientes de diversos tamanhos.

O ideal é que os totens sejam sempre dispostos em bases retilíneas, o que permite que suas fitas estique-se ao máximo e que seu instalador não perca espaço por conta de alterações no piso ou que haja risco de que as bases unifilas não fiquem fixas ao chão.

Conte conosco para locar ou comprar seu organizador de fila!

Com vasta lista de itens disponíveis para compra e locação de organizadores, aqui no Pro-Obra você conta com uma equipe especializada e apta a te auxiliar a melhor organizar suas filas ou eventos.

Com produtos que atendem desde shows e exposições (como é o caso das grades de isolamento), até cones de sinalização para organização externa, nós nos comprometemos a tornar atender sua necessidade com excelência e produtos de altíssima qualidade.

Conte conosco para organizar sua empresa ou comércio e tenha a garantia de que preocupações com organização e segurança não o preocupem! 

[compartilhamento]