A utilização de cones de sinalização em drive thru

Quando mal organizado, o drive-thru pode tornar o processo de pedidos e retirada mais lento, inviabilizando sua máxima que é atender de forma rápida. 

Pensando nessa situação, reunimos algumas informações e dicas sobre o uso de cones de sinalização na organização de carros nas filas dos “drives”, com a finalidade de garantir que ele funcione de forma ainda mais ágil. 

A organização começa na entrada

Considerando que os carros começam a se concentrar fora dos limites do estabelecimento, é interessante que os responsáveis sempre sinalizem com cones e cavaletes o local onde comumente ficam os veículos. 

Dessa forma, além de auxiliar na organização, essa prática permite que outros motoristas notem que ali há um movimento maior de automóveis.

Delimitação do espaço

Para certificar que os carros não ultrapassam o espaço reservado para o drive-thru. Além do uso de cones para direcionamento, o responsável pode usar grades de isolamento nas laterais do espaço. Separa o drive de vagas de estacionamento, evitando que os veículos avancem em espaços restritos a eles.

Separação dos guichês de atendimento 

Uma opção interessante para separar os totens de atendimento dos carros, é usar unifilas e separadores de fila; ambos itens auxiliam no isolamento de clientes e atendentes, tornando o espaço ainda mais organizado. Essa disposição faz com que os funcionários possam desempenhar suas funções em seu lugar correto, sem que clientes erroneamente acabem por adentrar esses espaços.

Conte com o Grupo G-Pro para organizar seu comércio

Além de seguir essas dicas, uma das partes mais importantes na hora de pensar sobre a organização e segurança do seu comércio, é contar com uma empresa referência no assunto. 

Aqui no G-Pro, além dos produtos anteriormente apresentados, você conta com grades de proteção, organizadores de fila, e outros aparatos necessários para garantir um melhor funcionamento de sua empresa.

Para saber mais, entre em contato conosco, nossa equipe estará pronta e apta para te ajudar a escolher qual o melhor produto, conforme sua necessidade. 

Pensou em segurança e organização, pensou no Grupo G-Pro! Conte com a gente!

 

[compartilhamento]