Como organizar uma festa de carnaval

Mesmo faltando pouco tempo para o carnaval, ainda é possível organizar uma festa para se divertir junto aos amigos e à família. Pensando em te dar uma mãozinha para que você também possa cair na folia, nós da Organizadores de Fila, além de oferecermos facilidades como aluguel de unifilas e equipamentos para eventos, separamos algumas dicas rápidas que vão te ajudar a preparar uma festa de carnaval, confira:

 

Dicas rápidas para organizar uma festa de carnaval

  • Escolha um espaço adequado – que tenha condições de abrigar o  número de pessoas que confirmaram presença;
  • Em virtude do calor, aposte em comidinhas leves como por exemplo frutas, tábua de frios, sorvetes e tortas;
  • Decoração criativa  é o segredo para economizar – aproveite as bexigas de aniversários, máscaras que estavam guardadas e tecidos coloridos.
  • Teste o som e faça uma playlist colaborativa – criar uma playlist colaborativa é um jeito inteligente de engajar seus convidados e ter certeza que todos fiquem satisfeitos com a música.
  • Monte um check list – montar um check list de tarefas é uma boa estratégia para se organizar em todas as etapas do planejamento.
  • Não se esqueça do cesto aramado para que seus convidados depositem o lixo – isso vai fazer economizar tempo e dinheiro na hora da limpeza.

 

Conte com a Organizadores de Fila em seu carnaval 

Juntar uma grande quantidade de pessoas em um único ambiente  é um ato de muita responsabilidade. É papel do organizador prever possíveis acidentes, situações adversas e encontrar alternativas para a prevenção.

A Organizadores de Fila, oferece locação de grades de contenção, também conhecidas como grades de isolamento. Essa ferramenta tem acabamento em aço galvanizado e é de fácil transporte, podendo ser utilizada em um perímetro de acordo com cada necessidade.

O aluguel de grade de contenção é feito para que o público não tenha acesso a áreas que ofereçam algum tipo de perigo ou que são de circulação exclusiva da staff.

Outra facilidade que a Organizadores de Fila leva até você é a disponibilidade de locação de unifilas, conhecidos popularmente como separador de fila. As fitas retráteis direcionam o fluxo de pessoas para determinada localização e evita transtornos de desorganização em filas como por exemplo possíveis brigas.

Os unifilas são usados também em grandes espaços para organizar e delimitar vários ambientes em um único espaço. Lembre-se que causar uma boa impressão é essencial para conseguir público nos eventos futuros.

Não importa o tamanho do seu evento, nós da Organizadores de Fila levamos até você as melhores soluções de equipamentos. Acesse nosso site e encontre locação de cavaletes e cones de sinalização para estacionamentos, aluguel de grades de contenção e muito mais.

Entrega e retirada pontual, com eficiência e agilidade. Se você precisa de um orçamento de aluguel de organizadores de fila para o carnaval, entre em contato conosco. Estamos à disposição para te atender.

[compartilhamento]