Conheça 3 locais onde o organizador de fila tornou-se indispensável

Que o organizador de fila é um equipamento que promove a organização e segurança de ambientes nós sabemos, mas o que não sabemos é que em meio ao caos causado pelo novo coronavírus, os mesmos tornaram-se indispensáveis para lojas, comércios, empresas, shoppings, farmácias, entre outros diversos estabelecimentos variados.

Em Julho de 2020, o Brasil atingiu o número de 2.014.738 casos confirmados e 76.688 mortes por coronavírus, de acordo com os dados atualizados diariamente pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e o Ministério da Saúde.

Como forma de segurar a economia do país, os representantes de alguns estados, cidades e municípios flexibilizaram a quarentena, retornando algumas atividades comerciais desde que fossem tomadas as medidas de segurança para evitar o contágio. Nesse novo cenário, a locação de equipamentos como, grades de isolamento, unifilas e cones de sinalização tem uma crescente significativa.

Shoppings e lojas

Os shoppings e lojas abriram recentemente em alguns locais, bem como, em São Paulo. Com aprovação de alguns e repúdio de outros, a abertura só foi permitida em horários específicos e com um novo jeito de trabalhar.

Os funcionários receberam treinamento para atender o público com quantidade mínima de pessoas dentro do estabelecimento, distanciamento de dois metros de uma pessoa para outra em formação de possíveis filas com auxílio da locação do organizador de fila, fácil acesso ao álcool em gel para funcionários e clientes e até mesmo medição de temperatura na entrada do local.

Farmácia

As farmácias são tidas como serviço emergencial desde o começo da quarentena, por isso, ações imediatas tiveram de ser tomadas para continuar atendendo a população e cuidar dos funcionários simultaneamente.

Na maioria das vezes é preciso de um atendimento direto dos farmacêuticos para que possam disponibilizar a medicação de acordo com a receita médica. Uma das alternativas para evitar aproximação e filas de atendimento foi o organizador de fila farmácia.

Hospitais

O local que mais deve se preocupar com a segurança, são os hospitais. Além dos casos de coronavírus serem tratados dentro desses estabelecimentos, e consequentemente, o risco de contaminações serem muito maiores, nossos heróis sem capa, como muitos os rotulam, precisam do mínimo de cuidado para continuar na linha de frente dessa luta contra o coronavírus.

Máscaras e luvas são obrigatórias e são considerados como equipamentos de proteção individual (EPI) — Dessa forma, como uma forma de promover o cuidado de todos que frequentam o ambiente hospitalar, o organizador de fila de hospitais e até mesmo grades para isolamento de áreas contaminadas tornaram-se indispensáveis.

Conte com a Organizadores de Fila para promover a segurança do seu estabelecimento

Promover a segurança de um estabelecimento já era essencial e importante antes mesmo da pandemia, agora, podemos perceber que ações simples de locação de cones de sinalização podem promover o bem-estar e a saúde de milhares de pessoas.

Conte com a Organizadores de Fila — Navegue em nosso site e conheça mais sobre os nossos diferenciais!

[compartilhamento]