Conheça os equipamentos que os comércios estão utilizando para combater o coronavírus

Grades de isolamento para hospitais, máscaras, respiradores, organizadores de fila, entre outros diversos equipamentos, mas o que esses acessórios têm em comum? Diante a pandemia protagonizada pelo coronavírus, medidas de proteção e segurança precisaram ser adotadas urgentemente, afinal, o intuito é diminuir a contaminação para que as unidades de tratamento intensivo (UTI) não entrem em colapso devido a superlotação.

Aparelhagem simples, como por exemplo, grades para controle de pessoas, eram usadas em algumas ocasiões específicas, e atualmente virou obrigação para promover segurança de toda população. Por isso, os comércios estão adotando medidas para que possam funcionar da forma mais segura possível.

Equipamentos de segurança

A segurança nunca foi tão falada quanto nos últimos tempos. A todo momento estão sendo adotadas novas medidas para nos adaptarmos com o vírus Sars-Cov-2.

As empresas e comércios com serviços essenciais são os que mais pedem essa adaptação de forma rápida. A procura por organizador de fila farmácia, grades de isolamento para hospitais e clínicas são medidas de segurança que podem ser adotadas a qualquer momento e garantem o distanciamento social de um metro e meio proposto pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Além do aluguel de grade de contenção, é preciso higienizar produtos, sacolas e até os móveis do estabelecimento constantemente. Por isso, tenha sempre por perto álcool em gel ou líquido 70% para oferecer aos clientes e realizar a limpeza do local.

Normas técnicas para combate ao coronavírus

A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) está disponibilizando aos pequenos negócios, gratuitamente, as normas técnicas que apresentam diretrizes e requisitos para a produção de equipamentos e produtos necessários para combate ao Coronavírus.

A Organizadores de Fila cumpre todos os requisitos para combater o coronavírus e auxiliar os comércios com produtos de qualidade e com extrema qualidade. Navegue em nosso site e veja também nossas opções de cone drive thru para esquema de vacinação sem ter que sair do carro e dessa forma evitar ao máximo contato social e exposição ao vírus.

[compartilhamento]