“Novo normal”: Como devemos nos portar?

Desde o começo de Março, quando iniciou a quarentena por conta da pandemia do coronavírus, as situações saíram do padrão do que entendemos como normal. Organizadores de filas, máscaras, álcool em gel e grade de isolamento tornaram-se comuns como forma de segurança para todos os ambientes.

Mudanças imediatas

Após meses de pandemia, a vacinação para conter o vírus da Sarvs Cov 2 ainda está em processo de testes. Atualmente, os estudos mais avançados sobre a eficácia da vacina estão sendo divulgados pela Rússia, China e Estados Unidos.

Dessa forma, precisamos adaptar-nos às novas mudanças e começarmos a entender que atualmente vivenciamento o “novo normal”. Com isso, é normal ver como forma de cuidado, um organizador de fila para shoppings, estacionamentos, lojas, farmácias e principalmente em hospitais.

É preciso evitar o contato social

Isso tudo porque é imprescindível evitar aglomerações e o contato social, que é o fator mais relevante sobre o crescente número de pessoas infectadas. Além disso, existe um plano governamental que exige que algumas atitudes sejam tomadas para que possamos retomar as atividades, bem como, investir no aluguel de organizadores de fila para locais com grande volume de clientes.

Ações simples que talvez sejam bem difíceis de serem seguidas por algumas pessoas, afinal, não houve sequer um tempo de adaptação. Mas a preocupação não é somente com o aluguel de grade de contenção, além de uma mudança repentina em todos os nossos hábitos e rotina, nos deparamos também com a necessidade de redobrar a atenção para as nossas emoções e sentimentos — cumprimentar alguém com beijo e abraço? Não mais!

A volta do trabalho presencialmente

Muitas empresas adotaram o home office como padrão de trabalho, mas outras, não abrem mão do presencial. Para aquelas que se preparam para voltar, os cuidados devem ser redobrados, afinal, não sabemos como cada pessoa está se cuidando.

É preciso garantir que não haja proximidade em escritórios e para conseguir colocar em prática essa ação, talvez seja necessário um cone para direcionamento para garantir o distanciamento de 1,5 metros imposto pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Para outras, como no caso das pequenas e micro empresas, que antes atendiam apenas as pessoas em seu entorno, hoje se aventuram e usufruem das vantagens que o mundo dos digitais proporcionam, oferecendo seus produtos e serviços por e-commerce.

Segurança é com a Organizadores de Fila

Desde 1997 nos comprometemos e entregar produtos de qualidade para organização e segurança dos ambientes. Conte conosco para essas adaptações em promover máxima segurança!

Veja em nosso site aluguel de delimitador de filas, grades de proteção, cones de sinalização e muito mais! Entre em contato e conte com um atendimento 24h por dia e tenha total tranquilidade com a entrega e retirada de produtos com a nossa logística diferenciada.

[compartilhamento]