Como montar um bloco de carnaval

Quem já está escutando o carnaval se aproximar? Já começamos 2020 e não dá para negar que depois das festas de final e início de ano só conseguimos pensar em uma coisa: a diversão e alegria proporcionadas pela melhor festa do ano para muitos de nós brasileiros e até estrangeiros que aproveitam para entrar na onda!

Sendo assim, é interessante começar a se preparar procurando a programação de blocos, shows e festas que estão sendo preparados. Mas, se nada te interessar tanto, por que não montar seu próprio bloco de carnaval? 

Nós da Organizadores de Fila podemos te ajudar não só com o aluguel de unifilas e grades para eventos, como também podemos te dar mais informações para montar blocos nesse post. 

Chame seus amigos e confira nossas dicas para saber tudo sobre o que vocês irão precisar para viver essa aventura – com segurança e sem gastar muito, obviamente.

 

Principais dicas para montar blocos

  • Defina uma proposta de evento – qual será o porte do público, quais serão as atrações, se quer espaço em ar livre, se irá cobrar entrada, se vai vender comida e bebida, qual a estrutura que vai precisar para que todos estejam seguros, entre outros;

  • Pesquise sobre os melhores lugares/regiões para blocos – o que pode ser na rua, em clubes, na sua casa, em um sambódromo, em uma escola, casas noturnas ou até em parque;

  • Definindo todos os detalhes, você precisa estipular um orçamento para saber quanto irá precisar – não deixe de definir um valor máximo do quanto pode gastar;

  • Procure por especialistas para emitir todos os documentos necessários;

  • Seja criativo e não poupe esforços para a divulgação do seu evento, mesmo que não tenha muita verba ou recursos para isso. 

Vale lembrar que os blocos são geralmente temáticos, portanto, atente-se em definir o tema de seu interesse para conseguir caprichar na decoração, encontrar as atrações certas que interessa seu público alvo e isso pode até ajudar a conseguir parceiros para ações promocionais (como um patrocínio por divulgação ou exclusividade de vendas/brindes).

Como a Organizadores de Fila entra nessa festa?

Acessando o nosso site você pode conferir todas as soluções que disponibilizamos para eventos além do aluguel de organizadores de fila (também conhecidos como separador de fila ou unifila).

Podemos atender às necessidades de quem precisa de grades de proteção, grade de isolamento, gradil e outros acessórios. 

A locação de organizadores de filas conosco permite produtos personalizados, o que quer dizer que você pode escolher a cor de fita retrátil e comprimento também. 

Agora você já sabe com quem contar quando precisar de aluguel de grade de proteção, aluguel de organizador de fila e aluguel de gradil para blocos de carnaval. Entre em contato conosco para fazer um orçamento! 

 

[compartilhamento]