Organize seu comércio para melhor atender a alta demanda de clientes

Em momentos de alto movimento no mercado, é comum que um fluxo maior de clientes visitem o comércio, porém, isso exige que algumas medidas de organização sejam tomadas. 

Para auxiliar nessa tarefa, nós do Grupo G-Pro oferecemos organizadores de fila, grades para controle de pessoas e outros equipamentos necessários para adequar e melhor organizar seu comércio. Confira:

Organizadores de filas: onde e como usar o item?

A forma mais comum e viável para delimitar espaços e organizar o público é instalando separadores unifila e organizadores de fila no interior de sua loja. Além de facilitar o acesso a passagens e evitar que clientes aglomerem, os itens auxiliam na organização do ambiente.

Por serem leves, os equipamentos — como as grades de proteção — podem ser facilmente transferidos de lugar, conforme a decoração e organização do ambiente, sem ocupar muito espaço ou dificultar o acesso de clientes a determinado produto. Seu uso é facilitado e extremamente viável.

Inserindo separadores e grades de proteção na área externa

Tão importante quanto organizar a área interna, é cuidar da organização da parte externa de seu comércio. Para facilitar a delimitação de acessos no estacionamento e arredores de sua loja, a instalação de grades de proteção e cones de sinalização é recomendada! 

Juntos, ambos itens auxiliam a evitar acidentes, problemas relacionados às vagas, entre outras situações.

Priorize o bem-estar de seu cliente

Mediante a instalação de grades para distanciamento, além de melhor organizada, sua loja tende a promover maior bem-estar para seus clientes. 

Visto que ainda há necessidade de seguir medidas de distanciamento social, nossos produtos também servem como agentes auxiliares de proteção contra a COVID-19, o que torna seu empreendimento ainda mais seguro.

Conte conosco para garantir segurança e otimização nas dependências de sua loja

Independente do tamanho ou ramo de seu comércio, em nosso catálogo de equipamentos, com certeza você encontrará opções viáveis para modernizar formas de como organizar filas de atendimento, facilitar nas rotinas de segurança e organização de seu estabelecimento.

Líderes no mercado, nos comprometemos a modernizar todos os processos organizacionais de seu negócio. Visite nosso site, conheça nossos produtos ou contate-nos para mais informações. Será uma honra atendê-lo!

Conte com o Grupo G-Pro e com todos os profissionais especializados para atender às suas necessidades. Entre em contato conosco e solicite seu orçamento.

[compartilhamento]