Cavaletes de sinalização

Provavelmente você já se deparou com os cavaletes de sinalização diversas vezes. Eles têm função de sinalizar a interdição de determinado local. É útil em ocasiões de obra ou necessidade de desvio.

O modelo tradicional deste equipamento é feito em plástico, na cor laranja com listras brancas (por vezes, reflexivas). Porém, você pode encontrar cavaletes em madeira e aço.

Existem alguns tipos de cavaletes, entre eles, podemos citar:

  • Cavalete modular: desmontável, fabricado em polietileno, de baixa densidade, com proteção contra raios UV, resistente a intempéries, com uma viga de 1 m, ou 2 m de comprimento, por 17 cm de largura.  Para proporcionar alta visibilidade, recebe um refletivo adesivo. Encontrado nas cores laranja com refletivo branco ou preto com refletivo amarelo.
  • Cavalete prático: feito em plástico e dobrável, é fabricado em polietileno, de baixa densidade, com proteção contra raios UV, não sofre desgastes com chuva ou sol. Tem adesivos refletivos nos dois lados  da peça, para ser utilizado em interdição de áreas e sinalização de emergência, mesmo com pouca luminosidade ou durante o período noturno.
  • Cavalete econômico: Segue as mesmas características dos outros cavaletes, porém tem medidas diferentes.
  • Cavalete interligável: é um cavalete como os outros, com medidas diferentes e oferece a possibilidade de interligações entre cavaletes desse mesmo tipo.

A Organizadores de fila é uma empresa de cavaletes de sinalização , que fornece esse equipamento para auxiliar nas situações de bloqueio, reserva de vaga, compartilhamento de vias, operações viárias, eventos, competições esportivas e lazer, de acordo com as normas e padrões instituídos pela Companhia e Engenharia de Tráfego (C.E.T.).

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou fornecer informações referente a orçamentos para locação de Cavaletes de sinalização.

[compartilhamento]