Os cones de sinalização estão entre as normas do EPC?

Muitas pessoas têm dúvidas em relação aos Equipamentos de Proteção Coletiva, mais conhecidos pela sigla EPC, não só em relação a como usá-los, mas também a quais são os equipamentos que fazem parte dessa lista. Alguns exemplos são: proteção de partes móveis de máquinas e equipamentos, cones de sinalização, corrimão de escadas, capelas químicas, etc. É possível alugar equipamentos de segurança, com empresas especializadas nesse setor.

Sim, os cones de sinalização são um tipo de EPC! Eles tem a função de indicar perigos em determinadas áreas com problemas estruturais ou situações emergenciais que podem provocar acidentes: objetos na pista, barreiras policiais, transporte de produtos perigosos, etc.  Além de auxiliarem na organização!

Os cones são divididos em tipos rígidos ou flexíveis, que podem ter listras com diferentes cores, sendo que as combinações mais comuns são: laranja e branco, ou preto e amarelo. Alguns modelos podem ser preenchidos com areia para não acabarem caindo ou se deslocando.

Antes de comprar cones de sinalização procure saber especificamente qual o modelo mais adequado para a sua necessidade e compare os preços entre as empresas do setor.
A Organizadores de fila é o lugar certo para você realizar a locação de cones de sinalização. Temos como prioridade a qualidade de nossos produtos e serviços, nos comprometendo a desempenhar tudo com pontualidade, além de oferecer aos clientes e parceiros a experiência acumulada na atividade de locação de equipamentos para eventos.
Entre em contato com a gente e faça um orçamento para cones de sinalização.

[compartilhamento]