Por que alugar unifilas?

Alugar organizadores de fila tem se tornado uma prática muito comum entre os organizadores de evento.

Assim como a  grade de contenção, o separador de fila é utilizado com o intuito de promover segurança e organização em feiras, comércios e eventos em geral.

Por que alugar unifilas?


Geralmente, as medidas dos
unifilas são de 96cm de altura e 35cm de diâmetro, disponível em versões cromadas ou em plástico. Os separadores de fila podem ainda conter correntes de plástico ou fitas retráteis que chegam a 2 metros de comprimento.

Para conferir todos as vantagens em solicitar o aluguel de separador de fila, continue lendo nossa matéria.


Organização

Planejar um evento significa pensar em sua organização. Um evento mal planejado pode impactar a credibilidade de uma marca ou empresa.

Nesse sentido, o separador de fila atua na organização de filas melhorando o fluxo de pessoas e impedindo desentendimentos e confusões durante períodos de espera.

Isolamento e delimitação de áreas

Se você dispõe de um grande espaço, mas quer fazer uma setorização de forma econômica os unifilas serão uma ótima ferramenta.

É possível delimitar áreas diferentes  e ter o melhor aproveitamento possível de todas as áreas disponíveis, como acontece com os stands em feiras e em áreas externas com diversos foods trucks.

O isolamento de áreas restritas também é mais um ponto positivo de quem  aluga organizador de fila. Dessa forma, é possível impedir a entrada  e sinalizar locais que representem perigo aos participantes ou de acesso restrito à colaboradores – ferramenta muito útil principalmente em eventos realizados em grandes locais.

Praticidade 

Ao alugar unifila você não precisa se preocupar com manutenção, armazenagem e transporte. Nós cuidamos disso tudo por você!

Por um preço justo de custo-benefício, a Organizadores de Fila  tem um compromisso com agilidade e pontualidade. Se você precisa de gradil para eventos ou unifilas, entre em contato conosco e solicite seu orçamento.

[compartilhamento]